domingo, 22 de abril de 2012

50 anos da EMEF D. Pedro II

Nesta sexta-feira, dia 20 de abril nossa escola estará comemorando os seus 50 anos de fundação, com muitas homenagens e apresentações artísticas dos alunos. Preparamos uma bonita homenagem às ex-diretoras e ex-presidentes da APM da escola. O evento, promovido pela Prefeitura, levará ainda atividades para as crianças, serviços para a comunidade, além de um sorteio instantâneo da campanha Comprar aqui é sempre bom, iniciativa que incentiva a troca de notas fiscais de compras no comércio e de serviços por cautelas que dão direito a prêmios.
Na festa também acontece o Dia da Troca, organizado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, onde o público poderá trocar seu lixo seco por mudas de árvores nativas, flores, compostos orgânicos e chás. A cada sacola de resíduos o morador recebe uma muda de sua escolha. Para as crianças, as atrações ficam por conta da Parada do Leiturino, o carro-biblioteca que carrega seu acervo de cerca de mil livros para diversos locais da cidade. 





quinta-feira, 5 de abril de 2012

Páscoa

frases de pascoa, frases de semana santa

Hoje é dia de renascer! Hoje é dia de despertar para a vida nova. É dia de compreender, é dia de perdoar, é dia de plantar, Vamos começar? Desejamos a todos uma Feliz Páscoa!
Vejam que bonitas apresentações os alunos e as professoras prepararam e o que o coelhinho deixou para nossas crianças:


Tivemos também sorteio da rifa de Páscoa. Os ganhadores foram:
1º Prêmio: Paulo Dieter. Quem recebeu o prêmio foi sua filha Stephany, aluna da turma 32
2º Prêmio: Maria Sirlei
3º Prêmio: Isabelli Durante, aluna da turma 12

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Reunião de Pais

  Hoje a noite teremos a Assembléia Geral de Pais. Este encontro será importante, pois será apreciado pelos pais a alteração e consolidação do novo estatudo da APM. Também teremos um momento com avisos gerais e reunião por série com os professores das turmas.