sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Mostra Literária

Nos dias 26 e 27 de novembro estará acontecendo a Mostra Literária em nossa escola. Os alunos terão a oportunidade de mostrar seus trabalhos feitos a partir das Horas do Conto. Este projeto que foi executado durante este ano letivo, foi um sucesso. A professora Kátia escolheu histórias bem divertidas, que encantaram os alunos e os professores. Foram feitas diversas atividades, em sala de aula, no LIE e teatros com os temas. Este projeto acabou ganhando "asas" e foi apresentado na Mostra de Tecnologia, na Feira do Livro e recentemente, a professora Kátia participou da mostra na EMEF Edmundo Strassburger.

Melhor Companheiro


No dia 14 de dezembro, a aluna Diovana Zanoni de Alves, recebeu o diploma de Melhor Companheiro. Este projeto é realizado pelos Rotary Club de Campo Bom e a solenidade foi na Câmara de Vereadores.

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Dia da Diretora
















Hoje, dia 12 de novembro, comemoramos o dia da diretora. Fizemos uma pequena homenagem a nossa diretora Mara. Vejam as fotos

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Missões

Na noite do dia 26 de outubro, os alunos da 4ª série, juntamente com a professora Janaína, a diretora Mara e a professora Ana Cristina, foram às Missões Jesuíticas. Foi um passeio muito bonito, onde eles puderam visualizar e colocar em prática o conteúdo aprendido em sala de aula sobre o nosso Rio Grande do Sul.

Mostra na Escola

No dia 28 de outubro ocorreu em nossa escola a mostra "Educação Fiscal" e "A Cor de Cultura". Os alunos puderam expor seus trabalhos realizados durante o ano letivo referentes aos temas. A comunidade escolar prestigiou o evento.