quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Visita do Guarda de Trânsito







Hoje os alunos das 3ª e 4ª séries tiveram uma palestra sobre o trânsito. O Fiscal de Trânsito Valdecir conversou com eles sobre os cuidados e o modo certo de agir no trânsito, a fim de evitar acidentes.



quinta-feira, 24 de setembro de 2009

FEIRA DE CIÊNCIAS






















Durante a tarde recebemos a visita de pais, representante da SMEC e alunos da escola.



Feira de Ciências e Buffet de Cachorro-quente



Hoje, em nossa escola estará acontecendo a Feira de Ciências. Os alunos terão a oportunidade de mostrar para a comunidade escolar trabalhos desenvolvidos durante o ano. Juntamente com esta feira, teremos ao final do dia, um buffet de cachorro-quente. Venham nos visitar!

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Dia da Árvore







Nesta semana comemoramos o dia da árvore, dia 20 de setembro. Os alunos, juntamente com a professora Ana Lúcia, fizeram uma caminhada pelo bairro distribuindo panfletos, criados por eles mesmos, alertando a população sobre os cuidados em relação ao meio ambiente e ao Arroio Schhmidt. Depois, foram até as margens do arroio e fizeram o plantio de 30 mudas de árvores, cedidas pelo Departamento de Meio Ambiente da Prefeitura Municipal.

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Desfile Cívico

Vejam como nosso desfile foi bonito no dia 07 de setembro. O município comemorou seus 50 anos de emancipação e foi organizado um desfile trazendo para a avenida, personalidades que marcaram esta história, fatos, cultura...foi um desfile muito bonito. Nossa escola esteve representando a década de 70.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Hora Cívica


















Esta semana estamos comemorando a Semana da Pátria. Os alunos, juntamente com seus professores, estão preparando diversas apresentações referentes a nossa Pátria.